Thursday, July 1, 2010

No DN hoje:

"Estamos perante uma atitude que não pode ser considerada normal numa economia de mercado, independentemente de estar prevista nos estatutos da empresa e contemplada nos direitos da golden share."




Meus amigos: Eu também não concordo com muita coisa. Mas se está na lei, tenho que cumprir, "ò não?" Quero dizer, eu também acho que é amoral a EDP cobrar-me uma taxa de audiovisual todos os meses para encher o cú da RTP e quejandas e não é por isso que vejo editoriais inflamados no DN a falar sobre o assunto... Simplificando, e para não ficarmos durante semanas a levar com isto, revejam a merda dos estatutos, enquadrem a porra da golden share (ou acabem com ela) e depois façam o que quiserem da PT. Não venham é armar em virgens ofendidas nem dizer que "a acção do Estado caiu como uma bomba"como se não fosse por demais previsível.

No comments: