Thursday, January 20, 2011

Uma coisa mais ou menos útil para quem quer ir votar

Como sou uma espécie de Cidadão consciente (contribuinte), deu-me para querer ir votar no domingo. Não sei se no fogo, na frigideira, no chão cagado ou no balde cheio de água porca. Talvez em branco ou nulo, não me interessa. Mas quero ir votar. Como já tenho o documento único (aquele suprassumo da barbatana, a melhor coisa que foi inventada desde a roda) e não consta o numero de eleitor, vai de ir à net à procura. 


http://www.recenseamento.mai.gov.pt/


Descobri que tenho uma morada fiscal e outra de eleitor. O Niagara-contribuinte não vive na mesma casa do Niagara-Cidadão-e-Eleitor. Tudo no mesmo cartão. Viva a eficiência. É que já tive duas pegas nas finanças por causa da morada. Vou ter que ter outra, porque vou ter que fazer 140 Kmts para ir votar. Bela merda. 
E o que me chateia mais é que nenhum dos candidatos vale a merda dos euros que vou gastar em gasosa e em portagens. 



No comments: