Wednesday, June 29, 2011

E pronto. Assim?

O Angélico Vieira morreu. Até hoje só lhe conhecia o nome próprio, antes do acidente nem isso, sabia que fez parte de uma banda com um nome castiço. Nada mais. Hoje sei que a TVI vai esmifrar a morte do jovem até ao último cêntimo que puder ganhar (dor alheia em directo e a côres, receita garantida em tempo de crise). Tal como aconteceu com um outro há alguns meses atrás. Um bocadinho de recato e de respeito pela dor da família não ia mal não senhor...
Mas não é preciso chegar ao ponto de dizer que o rapaz foi vítima de um acidente. Aparentemente era ele que ia ao volante... e como tal, tem responsabilidades no assunto. Não minimizem, não desvalorizem, não branqueiem: quem vai ao volante É responsável, ponto. Não façam disto um bom exemplo vítima do azar. Foi um mau exemplo, estava no sítio errado à hora errada e da forma errada. Não lhe cobrem mais do que isso.

1 comment:

FireHead said...

Uma vergonha. O rapaz já morreu, sentimentos à família enlutada. E como está a rapariga de 17 anos que também sofreu o acidente e está internada no mesmo hospital em estado muito grave, porque ninguém fala dela?
Há vidas e vidas.