Friday, December 9, 2011

Carta do Carlinhos ao Pai Natal:


"Querido Pai Natal,
O meu nome é Carlinhos e tenho 12 anos.
Podes achar estranho eu estar a escrever esta carta agora, mas queria esclarecer certas coisinhas que me ocorreram desde que te mandei uma carta cheia de ilusões, na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nintendo 64 e um par de patins.
Um pedido simples!
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas (não te estou a enganar!).
Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os meus pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar nada, ajudei velhinhos a atravessar a rua, mesmo aqueles que não queriam, e não houve nada que não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim népia!
É que deixar debaixo da merda da arvore de natal, um cabrão dum Pião, uma Corneta e, a merda de um par de Meias, foda-se meu, sinceramente... não se faz.
Mas afinal, quem tu pensas que és, meu gordo de merda?!
Ou seja, porto-me como um imbecil a merda do ano inteiro, para que venhas com umas filhas da putice deste calibre NÃO É?
E não sendo o suficiente, ao chulo do meu vizinho (esse paneleiro de merda sem educação que foi 10 vezes as aulas durante o ano inteiro), trouxestes tudo o que o cabrão pediu. Mas afinal, que merda vem a ser esta ?
Po isso agora quero que venha um terramoto ou qual quer coisa assim para irmos todos à merda, já que com um Pai Natal tão incompetente, desonesto e falso como tu, é melhor que a terra nos engula a todos.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, OK? 
Não te acanhes… pois vou arrebentar á pedrada as putas das tuas Renas! Começando logo por essa merda do Rudolph. Que tem um nome de homossexual, maricão e paneleiro!
Vou espancar as putas das Renas para que te fodas e andes a pé, como eu, Cabrão! Já que a puta da bicicleta que te pedi era para ir para a escola, pois a minha casa fica longe comó caralho, para tua informação!
E não me quero despedir sem antes te mandar para a puta que te pariu .
Oxalá que quando estiveres a subir muito alto, se vire a merda do trenó, para que caias e morras com um pinheiro enfiado no cu, sim??
Por isso, aviso-te que no próximo ano vais ficar a saber o que é um miúdo ”Traquinas” , meu cabrão…

Atentamente 
Carlinhos

PS:
O pião a corneta e o par de meias, podes vir busca-los e mete-os pelo cu acima… "

No comments: