Friday, March 1, 2013

Da Suitest Pipoca, versão gula 6.41:

Lórrrreáááál Carrrrraaamééééél. É a merda do anúncio mais fanhoso que me passa pela TV a estas horas. Embiquei com este. E já agora vou à pesca na net, a ver o que é aquilo, e... numa página onde me aparece diverso material "related" - nomeadaments uma foto do House, uma daquela aquela moça gira que é tão gira que é modelo mas que aparece aqui com os olhos de um azul-autópsia de meter medo e finalmente uma foto do boneco do tal caramelo, que me remeteu directamente para o site da pipoca_ponto_pipa_ponto_póca. Fui passeando a minha ignorância por tamanho açude de informação - aparentemente o lórrreáálll carrraméééél vem em várias cores, como por exemplo o "Caramelo Gula", que afinal parece que é a "Avelã 6.41", e reconheço que não percebo mesmo nada disto. Ando há que anos a trabalhar com sistemas complicados e mais não sei das quantas e a aguentar-me, mas o carrraaméééél deu-me cabo do canastro. Dei uma voltinha pelo blog, mas não consegui perceber se a pipoquita tem ou não jeito porque não percebo mesmo nada do assunto. Eu e a decoração de fachadas...


No comments: